sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Momento atual

Estou vivendo um momento delicado, com muitas contrariedades, aborrecimentos e muita tensão. Sabe aquela tendência que às vezes se tem de exagerar tudo? Estou assim, embora a Telefônica tenha suas inúmeras participações nos meus aborrecimentos (o que não é novidade...), também há amigos que  imaginamos serem  leais e descobrimos que nunca o foram, entre outras coisas (esta é a pior parte). Não convivo bem com falsidades, mentiras, atitudes enganosas, mas convivo menos ainda com pessoas surtadas pelo ódio.
Infelizmente é só assim para se descobrir que há muita falta de gente feliz neste mundo.
As pessoas deveriam exercitar mais o Amor do que seu oposto. Faz bem até pra pele...
Outra coisa que me incomoda muito é escrever poesias que não condizem com meu real pensar. Estas duas últimas fazem parte deste rol e estão em minha lista negra... Ainda assim, decidi (por enquanto) deixá-las postadas, porque sou falha e preciso ver isso de vez em quando. É que por muitas vezes a gente se acha... mas depois de um olhar mais profundo, se perde. 
Em resumo, não me sinto bem comigo há algum tempo. Mas vai passar, tenho certeza, porque conheço o Deus a quem sirvo e sei que há muitas lições a aprender com tudo isso e, mais ainda, que preciso crescer espiritualmente para mudar e superar coisas que me aborrecem em mim mesma e nos outros.


P. S. Retirei finalmente as poesias de que não gostei.(09/04/11)