Relógio

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

A RESPOSTA de POLICIAIS a recomendação dos DH: " Vocês só podem atirar d...


DE MEGACURIOSIDADES - YOUTUBE



Em nenhum país do mundo os policiais têm tão pouco valor no momento de salvar a população em perigo. Não era assim, há pouco tempo.

Quem foi a pessoa com um instinto tão maléfico que "ensinou" que policial é culpado de tudo?

Nossa vida e mente são como uma lousa apagada, onde escrevemos, através dos ensinamentos de nossos pais e professores e nossas experiências de vida.

Não permita jamais que pessoas estranhas, até mesmo professores, venham escrever ensinos desgraçadamente invertidos aos que você acredita e segue por entendimento. Não permita que sua "lousa" fique vazia ao ponto de outras pessoas escreverem nelas as inverdades que são delas. 

Pense bem. VOCÊ PRECISA DE SEGURANÇA!

E nossa segurança está forçosamente nos policiais que trabalham muito, arriscam suas vidas diariamente, mas que "ensinaram" a você que eles não têm nenhum valor, que atacam a população de bem e que são corruptos.

Policiais são heróis humanos e a eles quero prestar todas as homenagens que puder enquanto estiver viva.

Aos bandidos que nos arriscam a vida, desejo que sejam presos por muitos anos, sem indulto algum. E se forem de extrema violência, que sejam mortos antes que possam atingir nossos VERDADEIROS HERÓIS!

ELES, POLICIAIS, MERECEM TODO O NOSSO RESPEITO E ADMIRAÇÃO PELO QUE FAZEM POR NÓS. E PODE ACREDITAR, O FAZEM POR AMOR À SEGURANÇA DO POVO. BASTA VER O RISCO QUE CORREM, O NÚMERO DE MORTES DELES E O SALÁRIO QUE GANHAM!