Relógio

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Vida eterna

Hoje, dia dos mortos, quero agradecer a Deus por Seu Filho Jesus Cristo, que na infinita misericórdia concedeu a vida eterna ao meu filho único, Rafael, a minha mãe Antonieta e a minha avó, Mariquinha. 
Na época eu estava recém-convertida e cria enfaticamente na Palavra de Deus que diz "Crê no Senhor Jesus e será salvo tu e a tua casa". E Deus cumpriu Sua Palavra, como sempre. 
Eu sei que eles estão com Jesus, Rocha Viva para onde vou também, a qualquer momento. Ele é o nosso porto, o nosso lugar seguro, a nossa verdadeira casa, a nossa vida real!
Mesmo sentindo saudade, sou feliz por saber e crer que estaremos juntos, diante de Deus. 
Se você me acha louca, por acreditar nas promessas bíblicas, fique à vontade. 
A minha felicidade mora nisso.
Bendito seja o meu Deus que nos salvou pela graça preciosa do sangue do nosso Senhor Jesus Cristo!!!!!!!!!!!!!!
Finado é aquele que não crê, está morto e nem se dá conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário