Relógio

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Aniversário



Hoje, dia 18 de novembro, meu filho Rafael estaria completando trinta e quatro anos.
Estranhamente não o visualizo com esta idade. Todas as vezes _e são muitas_ em que me lembro dele, sua aparência é a de quando tinha apenas vinte anos de idade. Era o meu bebê! Lindo, alto, forte, inteligente, risonho, feliz com Jesus, salvo!
Pai, minha oração hoje é que, se for da Tua vontade, transmita ao meu amado filho os meus parabéns. Ah, meu Senhor, não Se esqueça de lhe dar também um abraço, daqueles bem apertados, como os que ele me dava sempre. Diga-lhe também que estou à espera do nosso reencontro, que será em breve! Beije-o por mim, por favor! Obrigada e Amém!

3 comentários:

  1. Chorei muito minha amiga. Eu lembro dele mais jovem ainda do que lembra. Parabéns Rafa!! Beijo para vc e sua mamãe.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não tive a oportunidade de conhece-lo, mas Deus me deu a graça de poder conhecer vc, q é uma pessoa de caráter e de alma boa...
    Que Deus continue te iluminando, e saiba que te amo muito do fundo do meu coração.
    E vamos ver se vc pára de escrever essas coisas que me fazem chorar, combinado???
    Fk com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Fê querida, a sua Homenagem está linda! E Deus com certeza já deu o seu abraço ao Rafael, porque ele sabe a filha maravilhosa que ele tem, que é você...
    Eu aqui deixo atrasado mais sincero, o meu desejo de muitas bençãos divinas a ti, Rafael querido!
    Sua lembrança jamais será esquecida.
    Grande beijo,
    Izabel.

    ResponderExcluir